Políticas de Entrega
O prazo para entrega dos pedidos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas via correios, onde, ao inserir o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo informado de acordo com os correios e serviço desejado (Pac, Sedex ou Transportadora).
Assim que o pedido for despachado, será enviado um código de rastreio para acompanhamento da entrega no site do operador logístico.
Para pagamento no Boleto Bancário:
O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, lotéricas, auto atendimento, internet banking até a data do vencimento. A aprovação do pedido será automática em até 48 horas após o pagamento, iniciando assim a contar o prazo de entrega. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente, caso seja necessário poderá refazer o pedido e gerar um novo.
Para pagamento no Cartão de Crédito:
Após aprovação de pagamento pelo cartão de crédito, começa a contar o prazo para entrega dos pedidos.
Para pagamento via depósito ou transferência:
Assim que a transação for localizada na conta bancária escolhida no carrinho de compra, o pedido será atualizado para aprovado, começando a contar o prazo de entrega.